Pesquisar neste blog

Caminhada:

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Meu Antes e Depois do Boa Menina

Bom dia Boas Meninas e Bons Meninos! Estou muito feliz com o resultado do nosso primeiro mês de Programa de Autoestima e Emagrecimento! Joguei fora neste período 2,6kg!!! Maridão jogou 2,4kg!!!  Xôoooo 5kg!!! Tá bom que boa parte foi na verdade eliminando o excesso do fim de ano, mas tá bom!! O importante é descer um pouquinho sempre!! Vejam meu Antes e Depois:


Minha evolução nas posições do Ranking:
1 semana - 49
2 semana - 25
3 semana - 45
4 semana - 34

Meninas SEM BLOG, se quiserem me mandem seu Antes e Depois prontinho já no formato Boa Menina, que publico aqui para inspirar a mulherada!!! Vejam, este é o Antes e Depois da Lê:


Hoje fiz uma coletânea enorme de Comentários para INSPIRAR E NOS DAR FORÇA no Segundo Mês do Boa Menina!!!! Beijinhos!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.·

 ComentárioS do Dia



Blogger Patty disse...
O que mais mudou nos meus hábitos
foi a ingestão de água...Exatamente por causa do programa BM eu comecei beber pelo menos 2 lt de água td dia...e isso tem me ajudado demais
Blogger Meninas Poderosas disse...
o q mais mudou nesse mês foi msm a nossa autoestima, estamos cuidadndo do nosso corpo com mais prazer...tamb mudamos os habitos alimentares sem passar fome...a água q era raridad no dia a dia..ja se tornou indispensavél...a AF q nem lembravamos, hj em dia é diária... 
Blogger Bel Manjericão disse...
O que mudei em um mês? Voltei a ter mais frequencia no chá (3x dia) e arrematei o marido para tomar junto, ao menos 1x. Aliás, foi idéia dele, ao assistir uma reportagem sobre chá verde. Faço chá e levo para ele, aí, ele fica sem escolha, hahaha!
Blogger Gaby Oliveira disse...
Oque eu mudei?
Ãhn, comecei á tomar chá praticamente todos os dias, pelo menos na hora do café da manhã ou antes de dormir, e raramente tomava...

Blogger Daniele matos disse...
O que mais mudou foi a questão da auto-estima, não saiu de casa sem pelo menos um batom ou um lápis nos olhos.
O desafio também me deu uma ajuda para retornar a AF e tem contribuído em muito na minha RA.
Blogger Pris Scheidegger disse...
O programa me ajudou a perceber que eu precisava me exercitar mais... Ok. Tarefas de casa são um exercício e tanto, ainda mais pra quem tem um bebê, mas eu precisava de mais... E consegui! Tô na academia, 3x por semana e tô gostando muito. 
Blogger Mel disse...
Tou bem firmona na RA, nem tou sofrendo por ter que controlar a alimentação. Isso prá mim é a maior vitória que poderia ter. Além disso tenho me arriscado numa AF, mas bem basiquinha, por enquanto!
Blogger Va disse...
Mudou muita coisa aqui rsrs. Algumas: Aprendi a usar hidratante, a tomar chá e aliei isso ao desafio AF que está ficando cada semana mais pesado. 
Blogger Nat Viegas disse...
Preciso admitir que estou AMANDO participar do programa, tem me ajudado muito! Sabe quando dá vontade de desistir? Bom, aí eu penso "não estou sozinha"!! :D

Ah, mudou bastante coisa só nesse 1 mês de RA... principalmente que eu voltei a consumir chá diariamente e comecei a usar hidratante no corpo e no rosto! ;)