Pesquisar neste blog

Caminhada:

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Regra 3

Olá Meninos e Meninas.

Meu nome é Emanuel, mas sou mais conhecido aqui como "Maridão".

Nas próximas semanas, enquanto o concurso da Vivi se aproxima e, especialmente, durante a semana do concurso, eu vou assumir algumas das postagens aqui do "Auto-Estima e Emagrecimento". Afinal, Marido também é pra essas coisas, ajudar a mulher quando ela está sobrecarregada, certo?

Mas não se enganem, vocês não vão se livrar da Vivi tão fácil, viu? Ela me garantiu que vai fazer de tudo para estar aqui o máximo possível... Nas palavras dela: "Eu não posso abandonar minhas meninas agora que o programa está bombando..." Então esta é, tipo assim, uma substituição emergencial, um fechamento de buraco, OK? Espero que vocês me aguentem e não nos abandonem! :)

P.S.: O título do post "regra 3" é uma menção à regra número 3 do futebol, que diz respeito à substituição...

P.s. da Vivi: Nunca ouviu falar da regra 3? Nem eu!!! Mas não se preocupe que ele não vai falar  (espero!) de futebol! INjustiça seja feita, muitos dos temas de auto-estima e emagrecimento que trago pra cá foram antes discutidos com o maridão! ;-)


ComentárioS do Dia

Blogger Graziele disse...
acho q é isso mesmo q eu andava fazendo... Restrição alimentar. Ficava com raia e fome e descontava depois.
Blogger Rosele disse...
Sempre comento isso com as gurias que anotam tudo o que comem e acabam aderindo a uma dieta hipocalórica... 
Blogger Ana disse...
O resultado pode não ser o mais rápido mas com certeza é duradouro com a R.A.
Blogger Maryluce disse...
Me lembro de seu post anterior sobre RA e o quanto isso me ajudou num momento deseperador em que eu estava fazendo uma dieta extremamente restritiva. To de volta viu, a fase ruim ainda não passou mas, ficar num momento difícil longe de quem sempre tem uma palavra amiga é ainda pior.