Pesquisar neste blog

Caminhada:

segunda-feira, maio 28, 2012

Roupas mais largas

Oi gente, como foram de fim de semana? Por aqui, ainda está sendo: é feriado hoje! :)
Na ultima visita ao Brasil, minha mãe fez uns apertinhos em algumas roupas minhas. Fiquei feliz porque em uma saia jeans esse foi o segundo aperto!! :-)

Muito orgulhosa, sabe? Ainda tenho bastante chão pra percorrer, mas essas coisas e o reconhecimento de todos que me viram mais magra me deu uma motivação ainda maior pra seguir meu caminho para sempre numa vida de alimentação equilibrada!

Mas o que gostaria de enfatizar hoje é o perigo de manter roupas largas no guarda-roupa. Parece que estamos guardando ali para o caso de precisar de novo... Inconscientemente isso pode passar a mensagem de que você não será capaz de manter o peso... E vocês sabem que pensamento é poderoso né?

Outra coisa importante, se durante a caminhada tropeçar e engordar, não compre roupas maiores! Nem que fique nua, nao compre roupas maiores! Nas férias de Natal e Ano Novo foram uns 2,5kg de excessos, e as roupas ficaram justas: usei elas assim mesmo, até que voltassem a ficar boas! Mas se nessa hora a gente cede e compra roupas novas maiores, iremos nos conformar com aquele excesso de peso. Devemos nos aceitar, mas não nos conformar, lembra? (se não viu, veja aqui). Beijinhos!


P.s.: Hoje tem um montão de horários de FADAS ONLINE no CHAT BOA MENINA! Prestigiem! :)