terça-feira, janeiro 08, 2013

Boa Menina 2013 - se inscreva!

Estão abertas as inscrições para o Programa de Autoestima e Emagrecimento Boa Menina 2013!
O programa está bem mais simples do que a versão de 2012. Abaixo enfatizo as semelhanças e diferenças:

Como no Boa Menina 2012 os objetivos são...

  • estar em dia com os cuidados pessoais que elevam a Autoestima, como usar cremes hidratantes, cuidar da aparência, usar maquiagem, fazer pequenas coisas que você gosta, ter um tempinho exclusivamente seu, etc.
  • manter uma alimentação equilibrada, nutritiva, sem restrição alimentar, mas com porções reduzidas, preferindo alimentos mais leves e saudáveis, distribuídos em 5-6 refeições ao longo do dia. Tomar bastante água e chás de ervas naturais.
  • sair do estado de sedentarismo, praticando atividades físicas regulares, ou ao menos se tornando mais ativa, mesmo que com atividades domésticas ou caminhadas leves.
  • independente de seu peso inicial, fechar o ano de 2013 mais leve, mais bonita e com mais autoestima!

Mas agora no Boa Menina 2013...

  • todos os dias será proposto aqui no blog um desafio a ser cumprido! Os desafios serão baseados nos objetivos acima, dos três pilares: Autoestima, Reeducação Alimentar e Atividade Física.
  • haverá uma enquete para computar quantas participantes cumpriram o desafio proposto.
  • não haverá ranking: uma vez por mês teremos uma postagem de pesagem para que possamos relatar nosso emagrecimento.
As regras para participação e o formulário de inscrição estão disponíveis na página principal do Boa Menina 2013. Começaremos no dia 14 de janeiro, segundona, e vamos ao longo do ano de 2013 elevar nossa autoestima e emagrecer muito! Convido todas vocês a participarem e também convidar suas leitoras!

Finalizo destacando o comentário da Layanne, para nos comprometer de verdade com o Boa Menina durante todo o ano de 2013, porque tão importante quanto emagrecer, é manter o peso!!!

37 comentários:

Déa Feitosa disse...

Estou dentro Vivi. Também consegui emagrecer, mas faltou determinação e os kgs voltaram.
Mas podemos sempre recomeçar.

beijos e boa sorte à todas...

Danielle disse...

Vou participar com certeza!

Ana Carla disse...

Ôba! Já me inscrevi! ;-)

Crazy Girl disse...

Não estou conseguindo abrir o formulário para me inscrever... alguma dica???

Danielle disse...

A pagina não esta abrindo corretamente!Não consigo fazer a inscrição o que eu faço?

Glydi disse...

Vivi, estou de volta e determinada. Já me increvi no desafio e quero perder bastante peso. bjos

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

vamos juntas Dea, diariamente!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

oba, seja bem vinda!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

show!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Acabo de checar, a pagina esta funcionando... talvez tenha sido só "congestionamento", tenta lá novamente ou entao tente reiniciar seu navegador.

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Acabo de checar, a pagina esta funcionando... talvez tenha sido só "congestionamento", tenta lá novamente ou entao tente reiniciar seu navegador.

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Bem vinda Glydi!!! :)

Layanne disse...

Olá Vivi, muito obrigada! Gostei muito do seu blog, visitarei sempre! Seja muito bem vinda ao The Lay's Box!

Vivi disse...

Oi Vivi, já estou inscritíssima!!! No pique total!! Beijao
Vivi

Crazy Girl disse...

Consegui me inscrever!!!! agora vamos que vamos!!!!

Andreia B. disse...

Eu quero, esse ano vou até o final!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Seja sempre bem vinda! ;-)

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

uhuuuu!!! Vamos firmes, todo dia hein?!?!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

VOu cobrar hein?!?! kkkk

Fer disse...

Presente chefinha :D

Debora disse...

OI Vivi..!! nossa faz tanto tempo que eu nao passo no meu blog.. ainda assim nao desisti nao.. simplesmente fiquei mal.. e nao pude seguir entre compromissos pessoais, a faculdade e ainda por cima o blog.. (era mta carga para mim) bom de todas formas to aqui com mta vontade de Seguir o programa..!! e que venha 2013 !!!!

[*SimonE*] disse...

Me inscrevi de manhã, mas só agora consegui parar pra comentar!!!
Esse ano eu to dentro Vivi!!!
=D

Espero seguir bravamente ate o fim do ano! OREMOS rs

Beijao

Rafinha disse...

Oi Vivi!
Ano passado acabei abandonando o programa! Mas esse ano voua té o fim!
Uma duvida: Estou substituindo uma refeião por herbalife! Posso participar mesmo assim?
bjos

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

kkkkkkk bjos Fer!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Otimo!!!!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Deh, um dia de cada vez!!! Vamos em frente!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

kkkkkk
vamos com força hein?!?!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Oi Rafinha, espero que nao abandone este ano hein?!
Pode sim, seja bem vinda!

Equilíbrio! disse...

oi vivi, feliz 2013, parabéns pelo novo projeto, estarei seguindo...bjs

DALMA disse...

OLÁ VIVI ANO PASSADO EU TENTEI PERDI 2KG APENAS , MAIS ESSE ANO ESTOU MAIS DETERMINADA E A AUTOESTIMA MAIS ALTA BJS ADORO SEU BLOG

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Opa, seja bem vinda! :-D Feliz 2013!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Oi Dalma, seja sempre bem vinda ao blog! Que bom que a autoestima esta mais alta, ela vai te ajudar a persistir este ano!

By Luluzinhas disse...

Oi Vivi.....feliz ano novo....
Pois é....eu tentei...mas ano passado as coisas sairam do "prumo"...muita coisa aconteceu...só a RA que não....afffff
Tô voltando, mas não estou conseguindo me inscrever no pograma......vou tentar fazer a inscrição da minha casa, hj a noite.....vamos ver se consigo!
Bjs e sucesso prá nós todas!!

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Oi Lu, que bom ter você de volta!!!! :-D
Tenta mais tarde a inscrição, deve funcionar! ;-)

dOce De leiTe grrrl disse...

to dentro! ser uma boa menina é tudo que eu quero! *-* auhsua
www.mina-menina.blogspot.com

Nehly disse...

Oba.. Cadastrada!!

Dieta para perder até 7kg em 14 dias disse...

DICA PARA PERDER 7Kg em 14 dias se alimentando, nós da equipe Restaurante Sattva Natural parabenizamos seu site, gostaríamos de mostrar as pessoas que temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias

visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.