Pesquisar neste blog

Caminhada:

quinta-feira, abril 05, 2018

Recomeço e ESPERANÇA!

Entra ano e sai ano e o tempo vai passando, passando e você de repente, numa manhã qualquer, se dá conta de que faz 23 anos que você luta contra a balança. 23 anos!! Desde a adolescência...

Nessa reflexão assustadora, você se lembra de quantas vezes ficou sanfonando, isto é, engordando e emagrecendo. Muitas, muitas, muitas. As fotos revelam o vai e vem da pele, acomodando o corpo, que infla e murcha.

Mas então você observa que só emagreceu para valer (mais de 15kg) em 2 vezes durante esse tempo todo. E que nas duas vezes o processo foi acompanhado por um diário online, via blog. Este blog.

Vê então uma luz no fim do túnel, para emagrecer uma terceira vez, mais de 15kg. E se pergunta, será que vou engordar de novo?!

Apesar de ser meio cedo para fazer essa pergunta, afinal ainda não emagreci, ponderei o seguinte: das duas vezes que emagreci bastante e depois engordei, foi no processo de mudar de país. Como agora não tenho previsão de mudar de país... mais uma esperança de finalmente emagrecer mais de 15kg (são 23 que preciso!! nossa, outro 23?! mais um sinal?!) e dessa vez não voltar a engordar.

Bom, aos leitores (será que há algum?): estou de volta! Depois de muitos anos, 2 filhos, carreira decolando, volto ao velho problema, emagrecer-e-manter-o-peso-ideal. Vamos juntos? Bom dia!